Um empresário de 44 anos foi morto a facadas durante um assalto em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. André Urias de Souza foi encontrado já sem vida nesta quinta-feira (6) dentro de casa, no bairro Uvaranas.
Vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra cinco pessoas deixando a casa do empresário com alguns objetos e levando o carro da vítima (assista no fim da matéria).
O corpo do empresário foi encontrado por familiares que estranharam o fato dele não retornar as ligações. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de participar do crime.
De acordo com a Polícia Civil, o empresário morto em Ponta Grossa tinha saído de casa às 2h e retornou uma hora depois acompanhado de cinco pessoas que são consideradas suspeitas do crime.
Perto das 4h, câmeras de segurança flagraram os cinco rapazes saindo da casa de André levando o carro da vítima, além de uma televisão e outros objetos.
Empresário morto a facadas no Paraná
A principal suspeita dos investigadores é que André tenha convidado o grupo de jovens para sua casa e, enquanto bebiam, acabou surpreendido pelos criminosos.
O empresário foi estrangulado com o cabo do barbeador e levou facadas no peito. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) ainda vai indicar qual foi a causa da morte.
- Tiros em Curitiba: briga entre três suspeitos termina em morte
- Polícia faz operação contra quadrilha de tráfico de drogas em Paranaguá
- Motorista avança preferencial e causa grave acidente em Curitiba
O carro da vítima foi encontrado pela PM às margens da PR-151, no bairro Boa Vista, e foi apreendido. O veículo será periciado e entregue aos familiares.
A Polícia Civil divulgou um vídeo que mostra os suspeitos do crime deixando a casa do empresário. Quem tiver informações que possam ajudar a identificar alguma das pessoas que aparece nas imagens pode fazer denúncia anônima pelo Whatsapp (42) 3219-2780, direto à equipe de investigação, ou nos telefones 181, 190 e 197.