Três pessoas, sendo um casal e um amigo da dupla, foram presas após cometerem estupro de vulnerável contra uma menina de 13 anos. O caso aconteceu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
Segundo a Polícia Civil, a vítima residia com o casal, uma mulher de 30 anos e o marido de 34 anos, quando conheceu o amigo deles de 24 anos. Eles teriam praticado relações sexuais consentidas, mas incentivada pelos dois suspeitos.
Além disso, o homem é portador de uma doença sexualmente transmissível e transmitiu a doença para a adolescente. O casal ainda obrigou a menina a manter relações sexuais à três.
Segundo a vítima, durante os abusos sexuais, que ocorreram várias vezes, ela era obrigada a acariciar o corpo da mulher e a permitir que ela a tocasse também. O casal já teria fornecido a adolescente cigarros, bebidas e drogas. A polícia não esclareceu porque a adolescente morava com a dupla.
O casal deve responder por crimes de estupro de vulnerável e ameaça, além do crime de fornecimento de substância que cause dependência física à crianças ou adolescente. Enquanto para o outro investigado de 24 anos, pesam as acusações do crime de estupro de vulnerável, ameaça e ainda o crime de perigo de contágio venéreo.
Veja também:
- Homofobia em shopping: polícia divulga retrato falado de suspeito
- Primo confessa que matou mulher e jogou corpo em caixa d’água
Quando interrogados, na presença do advogado, eles permanecerem em silêncio e se manifestarem somente em Juízo. Após cumpridas as formalidades legais, os presos foram levados ao Presídio Hildebrando de Sousa, onde permanecerão à disposição da Justiça.