Um homem, de 31 anos, identificado como Jonatã Freski Batista dos Santos, foi morto a tiros na frente de sua namorada, na madrugada desta segunda-feira (1º), em Ponta Grossa.
De acordo com o boletim da ocorrência (B.O.) registrado pela companheira da vítima, o suspeito pelo assassinato é o ex-namorado dela que teria agido por ciúmes e questões envolvendo drogas.
A Polícia Civil do Paraná divulgou que o suspeito possui mandado de prisão ativo por conta de outro homicídio cometido em 2019, no qual ele foi julgado em 2023 e condenado a 12 anos de prisão.
Namorada da vítima relata como aconteceu o caso
O casal ouviu um barulho na parte de trás da residência em que moravam juntos, quando Jonatã olhou pela janela para conferir o que se passava, foi surpreendido com dois tiros que atingiram seu rosto.
A namorada da vítima conseguiu fugir do local e se escondeu na propriedade de familiares.
O suspeito ainda tentou encontrá-la e chegou a efetuar outros disparos na tentativa de encontrar alguém, mas tanto a mulher quanto sua família conseguiram se esconder até ele ir embora.
A PCPR segue investigando em busca de mais informações sobre o caso e o suspeito de matar o homem na frente da namorada.
Leia também no Massa News: