Um motociclista de 62 anos morreu após um grave acidente na noite desta quinta-feira (8) na BR-373 (Avenida Souza Naves), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O homem bateu na moto do próprio filho e, ao cair na pista, foi arrastado por um caminhão.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pai e filho eram de Carambeí e seguiam sentido Curitiba. Na altura do km 175 da BR-373, a vítima perdeu o controle da moto que pilotava ao passar pela lombada e bateu na moto da frente, conduzida pelo seu filho de 39 anos.
Na sequência, o homem acabou sendo arrastado por um caminhão que vinha atrás.
O motociclista chegou a receber atendimento médico no local pelas equipes do SAMU e SIATE, mas não resistiu aos ferimentos.
O condutor do caminhão fez o teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de álcool. As causas do acidente na BR-373 devem ser investigadas.
Leia também: