A Polícia Civil prendeu um casal de 29 e 44 anos suspeito de estupro de vulnerável contra um adolescente, de 13, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A madrasta presa diz que era forçada pelo companheiro, pai da vítima, a abusar sexualmente do enteado.
As prisões foram realizadas no dia 23 de fevereiro deste ano, no mesmo município, e os detalhes da investigação que levou à prisão da dupla foram revelados pela polícia nesta segunda-feira (6).
Os abusos aconteciam quando a vítima visitava a casa do pai. Conforme a polícia, o adolescente era obrigado a tocar no corpo da madrasta, e o casal praticava relações sexuais na frente do menino.
As violências aconteciam desde 2022 e o último abuso aconteceu em dezembro do mesmo ano, quando o homem obrigou a vítima a praticar relações sexuais com a madrasta. O jovem, então, contou para a mãe o que acontecia na casa do pai e, desde então, não voltou a visita-lo. A mãe da vítima fez a denúncia à Polícia Civil, que passou a investigar o caso.
- Estuprador é preso em flagrante em Carambeí após ação conjunta da polícia
- PR-090 é interditada após queda de barreira em Campo Largo
- Motorista de ônibus que tombou em Fernandes Pinheiro é indiciado por homicídio
A delegada Ana Paula Cunha Carvalho, responsável pela investigação, diz que durante os depoimentos a madrasta presa relatou ser obrigada a abusar do enteado e também sofria violência física do companheiro.
‘‘Diante disso, pedimos guia de exames de lesão para a madrasta, porém ambos os suspeitos já foram denunciados’’, afirma.
Denúncias de abuso sexual
A Polícia Civil pede a ajuda da população com informações que auxiliem em investigações contra estupro de vulnerável. As denúncias podem ser feitas através do 197, da Polícia Civil, ou 181, do Disque-Denúncia.