Duas pessoas suspeitas de envolvimento na morte de um casal em Ponta Grossa foram presos nesta quinta-feira (17) em Curitiba. A operação envolveu agentes da Polícia Civil de Ponta Grossa, do grupo Tigre e do Núcleo de Operações com Cães (NOC).
Eles são suspeitos de participarem das mortes do casal Luís Henrique Stefan Nunes Souza e Amanda Gabriely de Queiroz Castelo, ocorridas em abril deste ano.
Conforme revelou o delegado Luiz Gustavo Timossi, responsável pela investigação do caso, os autores teriam partido da capital paranaense com destino a Ponta Grossa com o objetivo de matarem o casal.
Suspeitos da morte de casal em Ponta Grossa são presos
Segundo a Polícia Civil, no dia 16 de abril deste ano o casal foi morto com vários tiros em dois pontos diferentes da Avenida Presidente Kennedy, trecho urbano da BR-376 no município.
O carro das vítimas foi cercado pelos bandidos e atingido por vários tiros. Amanda teria morrido na hora, mas o motorista sobreviveu e dirigiu por mais alguns minutos até chegar em uma oficina mecânica. Nesse local, os bandidos atacaram novamente e o casal morreu no local do crime.
- Caso Amanda Albach: trio é condenado por matar e enterrar jovem
- Engavetamento bloqueia trânsito na BR-376 na descida para Curitiba
- Jovem é executado no Uberaba e carro utilizado no crime é incendiado
Suspeitos de matar casal em Ponta Grossa presos com arma e drogas
As buscas pelos suspeitos aconteceram em dois endereços de Curitiba e, em cada um deles, os policiais encontraram grande quantidade de drogas e armas de fogo.
Os dois suspeitos foram presos em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma de fogo, e continuam sendo investigados pelo duplo homicídio.
Os nomes dos envolvidos não foram revelados pelas autoridades para não atrapalhar o andamento da investigação. A polícia também não divulgou qual teria sido a motivação para o crime.