O professor de um colégio cívico-militar em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, morreu nesta terça-feira (21). O APP-Sindicato confirmou a informação.
O professor que morreu Ponta Grossa estava dando aula no Colégio Estadual Cívico-Militar Frei Doroteu de Pádua quando passou mal. Na sequência, Paulo Sergio Rufino, de 57 anos, foi a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Conforme informações preliminares, a vítima sofreu um infarto. Ele foi para a UPA Santa Paula, porém, não resistiu e morreu.
Veja também:
- Três jovens são mortos a tiros dentro de casa por falsos policiais
- Carro pega fogo na BR-277: motorista venderia veículo em Curitiba
Professor morre em Ponta Grossa
De acordo com o APP-Sindicato, o professor vai ser sepultado nesta quarta-feira (23). Paulo era natural de Campo Mourão, no Centro-Oeste do Paraná.
“É com pesar que a direção estadual da APP-Sindicato comunica o falecimento do professor Paulo Sergio Rufino. Paulo atuou no Colégio Cívico Militar Doroteu de Paula, em Ponta Grossa.
O sepultamento será realizado na quarta-feira (23), com horário a ser definido por familiares. Nosso carinho e sentimento para a família, companheiros(as) de escola e amigos(as)”,
diz, em nota, o APP-Sindicato.