Rede Massa Ponta Grossa tem nova programação: veja as novidades 

A partir desta segunda-feira (11), tem muita novidade na programação da Rede Massa Ponta Grossa. Novos programas e apresentadores, mas com o jornalismo de qualidade e credibilidade com o qual os telespectadores já estão acostumados. 

rede-massa-ponta-grossa-programacao
Andressa Borges, Fernando Parracho, Sandro Ivanowski, Chefe Taíco, Priscila Koteski, Bruna Melnik, Alorino, Rafael Massa, Murilo Barbosa, Daniel Petroski, João Salgado e Cândido Neto.

As mudanças começam logo nas primeiras horas da manhã. Às 6h30, começa o Primeiro Impacto Paraná com apresentação de João Salgado, trazendo as informações que impactam no seu dia. 

Priscila Koteski chega com o Destaque um pouco mais tarde, às 11h15, com o melhor conteúdo de variedades e entretenimento da região. Às 11h45, Murilo Barbosa apresenta o Tribuna da Massa Ponta Grossa com tudo o que acontece em Ponta Grossa e nos Campos Gerais. 

Às 13h50, Cândido Neto comanda o Momento Show de Bola com as últimas novidades do mundo esportivo, o desempenho do Operário Ferroviário nas competições estaduais e nacionais, e os resultados dos principais campeonatos do Brasil. 

Também tem novidade no fim de semana: sábado, às 8h30, Sandro Ivanowski comanda o Negócios da Terra com as informações mais importantes da semana no agronegócio. Às 9h, Daniel Petroski apresenta o Cidade Entrevista, sempre com convidados especiais e grandes personalidades da região. 

Aos sábados, o Tribuna da Massa Ponta Grossa vai começar às 12h e será seguido pelo novo Salada Mista, com Rafael Massa, Alorino e Bruna Melnik, a partir das 13h30. 

Tá Na Hora Paraná estreia no dia 18  

Também tem novidade na programação da Rede Massa Ponta Grossa. No dia 18 de março estreia o Tá Na Hora Paraná, com apresentação de Andressa Borges diretamente da cidade princesina.

O novo informativo da afiliada do SBT vai ao ar às 18h30, logo após a versão nacional do programa (que será comandado por Marcão do Povo e Cristina Rocha). 

A partir dessa data, também tem mudança de horário no começo da tarde. O Tribuna da Massa Ponta Grossa fica no ar das 11h45 até 13h35, quando dá lugar ao Momento Show de Bola com Cândido Neto, que te faz companhia até as 13h45.

Para fechar a programação local da Rede Massa Ponta Grossa, Fernando Parracho e o SBT Paraná entram no ar às 19h20 com as principais notícias do dia e as informações mais importantes que você precisa ficar sabendo antes de dormir. 

Ainda tem mais estreia na programação da Rede Massa Ponta Grossa aos domingos: a partir de 24 de março, às 7h30, Sandro Ivanowski apresenta o SBT Agro, programa com notícias do agronegócio nacional exibido para todo o país com o selo ‘Rede Massa de qualidade’.

Essas são apenas alguns dos destaques da nova programação da Rede Massa Ponta Grossa para 2024. Para conferir a grade completa da emissora, é só acessar o site oficial da Rede Massa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.