O Corpo de Bombeiros confirmou três óbitos no acidente em um supermercado de Pontal do Paraná, no Litoral, na noite desta sexta-feira (22). A corporação segue as buscas neste sábado (23) por possíveis outras vítimas.
Atualização: as buscas foram encerradas no final da manhã deste sábado (23). Saiba mais:
A laje do supermercado, localizado no balneário Canoas, desabou próximo ao setor de padaria. Seis caixas d’água eram sustentadas pela estrutura e o estabelecimento, que tinha sido inaugurado no dia anterior, ficou alagado.
- Tragédia em Pontal do Paraná: teto de supermercado desaba após inauguração: vídeos
- Vítima de queda de caixa d’água em supermercado é identificada
De acordo com os Bombeiros, além dos três óbitos, o acidente deixou mais 12 vítimas, sendo que duas ficaram em estado grave e as demais tiveram ferimentos de leves a moderados. Elas foram encaminhadas às unidades de saúde do município e ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.
O resgate das vítimas do acidente no supermercado de Pontal do Paraná contou com apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná, de uma equipe do GOST (Grupamento de Operações e Socorro Tático), da Defesa Civil de Pontal do Paraná, da Polícia Militar, Regional de Saúde, equipes do Samu, Polícia Civil e da Polícia Científica. O caso deve ser investigado.
Até a publicação desta matéria, as pessoas que morreram no acidente não tinham sido identificadas. Os trabalhos seguem para localizar possíveis outras vítimas sob os escombros.
O Massa News tenta contato com o supermercado. O espaço está aberto para manifestações.