Foram divulgadas as informações de velório e sepultamento das três vítimas do desabamento da laje de um supermercado em Pontal do Paraná, no Litoral.
O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (22). A estrutura do teto do Super Rede no balneário Canoas, recém-inaugurado, desabou junto com as caixas d’-água sustentadas sobrea a laje.
Três funcionárias do mercado morreram no local. São elas:
- Rhayssa Batista Santos – 18 anos
- Camille Vitoria de Souza Dias – 19 anos
- Pryscilla Maris Taschek Farro – 34 anos
Outras 12 pessoas ficaram feridas com o desabamento. Duas delas ficaram em estado grave e as demais tiveram ferimentos de leves a moderados.
- Crea identificou irregularidade em supermercado onde teto desabou
- Bombeiros encerram buscas por vítimas de desabamento em supermercado
- Rede de supermercados lamenta tragédia em Pontal do Paraná
Sepultamento de vítimas do acidente no supermercado
Rhayssa Batista está sendo velada na Igreja do Evangelho Quadrangular de Shangri-Lá. O sepultamento está marcado para às 16h30 deste domingo.
Camille Souza será velada e sepultada no Cemitério Memorial da Vida em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba.
Já Pryscilla Farro é velada no Cemitério Jardim da Saudade em Pinhais, na Grande Curitiba. O sepultamento está previsto para às 17h.
Desabamento de teto de supermercado em Pontal do Paraná
A tragédia ocorrida na noite desta sexta-feira (22) deixou 15 vítimas, sendo três óbitos, duas pessoas em estado grave e mais 10 pessoas com ferimentos leves. Todas eram funcionárias do supermercado, que foi aberto ao público no dia do acidente.
A laje do supermercado, localizado no balneário Canoas, desabou próximo ao setor de padaria. Cinco caixas-d’água eram sustentadas pela estrutura e o estabelecimento ficou alagado.
Por cerca de 15 horas de trabalhos, o Corpo de Bombeiros atuou na busca pelas vítimas e retirada dos escombros.
A inauguração do Super Rede em Pontal no Paraná tinha ocorrido na quinta-feira (21), para autoridades. Nesta sexta (22) o mercado tinha sido aberto ao público.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso.