Rede Massa divulga nova programação: conheça as novidades

O mês de março está recheado de novidades na programação da Rede Massa em todo o Paraná. Acompanhando a grade nacional do SBT, a afiliada da emissora no Paraná também anuncia uma série de mudanças com para ficar ainda mais próxima do telespectador. 

rede-massa-programacao
Arte: Grupo Massa/SBT

“Estamos sempre em busca de melhorar o nosso conteúdo, atendendo às demandas do mercado e do telespectador, sempre priorizando a qualidade dos nossos programas e a credibilidade que é a marca do jornalismo da Rede Massa”, destaca o diretor de Conteúdo do Grupo Massa, Mauro Lissoni. 

Para a gerente de Produto Televisão, Patrícia Cavallari, as novidades na programação da Rede Massa vão aproximar ainda mais o público da emissora. “Tivemos resultados excelentes em todo o Paraná em 2023, e essas novidades na programação vão trazer ainda mais informação de qualidade para o telespectador que já confia no nosso trabalho”, pontua. 

As novidades na grade da Rede Massa acontecem em todo o Paraná a partir do dia 11 de março e começam logo nas primeiras horas. 

Das 6h30 às 7h30, as cidades que recebem o sinal das unidades de Curitiba, Londrina e Ponta Grossa vão acompanhar o Primeiro Impacto Paraná com João Salgado, com as notícias mais importantes do dia para os moradores dessas regiões. Em Maringá e Foz do Iguaçu, o programa também terá novidades na apresentação, com William Souza e Flávio Ferrari, respectivamente. 

Novidades nos finais de semana da Rede Massa 

A partir de 16 de março, os sábados têm muito mais informação com a estreia do Negócios da Terra, às 8h30, apresentado por Sandro Ivanowski. O programa será produzido pela Rede Massa Maringá e transmitido para todo o estado com as informações mais importantes dos campos paranaenses.

Também tem novidade na programação da Rede Massa aos domingos com a estreia do SBT Agro, também comandado por Ivanowski. A partir das 7h30, o programa traz as últimas novidades do agronegócio nacional em um programa com a qualidade da Rede Massa que será exibido para todo o país.

“A audiência paranaense ganha mais um programa para ficar bem-informado sobre as novidades do agronegócio, onde vamos mostrar como a produção agropecuária impacta no cotidiano das pessoas, seja no campo ou na cidade”, assegura Lissoni. 

Tá Na Hora Paraná estreia no dia 18 

A partir de 18 de março, tem muito mais informação no final das tardes de segunda a sexta-feira: é a estreia do Tá Na Hora Paraná, que vai ao ar às 18h30 em todo o Paraná logo depois do Tá Na Hora nacional, que trará Cristina Rocha e Marcão do Povo com o noticiário nacional. 

Cada unidade da Rede Massa terá seu programa local para trazer ao telespectador as últimas notícias mais relevantes. As apresentações ficarão por conta de Douglas Bandeira e Giselle Camargo (Curitiba), Felipe Macedo (Londrina), Fernando Rípoli (Maringá), Andressa Borges (Ponta Grossa) e Ricardo Nascimento (Foz do Iguaçu). 

“É um novo programa que vai trazer ainda mais informação para o telespectador, sempre com credibilidade e seriedade, mas com a leveza que é o diferencial do jornalismo da Rede Massa”, sinaliza Patrícia.  

“Levar informação de qualidade de forma simples e descomplicada faz parte dos valores da Rede Massa e a estreia do Tá Na Hora Paraná vem para fortalecer o nosso compromisso com o telespectador, com a qualidade de toda nossa equipe de jornalismo”, completa a gerente de Produto Televisão do Grupo Massa. 

O SBT Paraná fecha a programação da Rede Massa em todo o estado um pouco mais cedo, às 19h20, dando lugar na sequência para o SBT Brasil, que começa às 19h45. 

Para ficar por dentro da programação completa, basta acessar o site oficial da Rede Massa, selecionar sua região no canto superior direito da tela e clicar em ‘Programação’. 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.