Depois de matar ex-esposa e ex-sogro, homem tira a própria vida no Paraná

Um duplo homicídio foi registrado em Reserva, cidade do interior do Paraná, no último domingo (5). Pai e filha foram baleados em casa no local conhecido como Baixa Funda, na zona rural do município. O autor do crime foi encontrado com um tiro na cabeça.

Foo: Reprodução

As vítimas são Pedro Speke e sua filha Adriane Speke, de 28 anos. Um terceiro morador, Carlos Speke, que seria irmão de Adriane, também foi baleado, mas somente sofreu ferimentos na perna.

O autor do crime fugiu. Em seu boletim, a PM informou que Carlos disse que estava em casa quando seu ex-cunhado, Ederson Marins de Oliveira, chegou dizendo que queria falar com Adriane. Em seguida, o homem atirou contra ela, o pai e Carlos.

Ao chegar no endereço, a PM encontrou a moça e seu pai caídos no chão. Uma testemunha, que disse ter visualizado toda a ação do crime, viu que o pai conseguiu acertar uma paulada na cabeça do agressor antes de ser morto.

Após o crime, testemunhas disseram que o rapaz fugiu de carro para Tereza Cristina, no distrito de Cândido de Abreu. Nesse local, o veículo foi avistado enroscado na lama.

Os policiais foram se aproximando do veículo, quando ouviram disparos. Eles encontraram o homem morto sentado no banco, com disparos na cabeça. A polícia tomou as providências necessárias e segue investigando o caso.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.