Ruas de Curitiba terão bloqueios neste sábado (4), pois o Batalhão de Choque da Polícia Militar do Paraná vai realizar a 1ª Corrida Noturna do BPChoque.
A previsão é de que 2.000 pessoas participem do evento, que terá largada às 21h. A concentração será feita no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1.401.
Os participantes da prova de 5 km farão o trajeto pela Getúlio Vargas, Dário Lopes dos Santos, Pedro de Araújo Franco, Engenheiros Rebouças, João Negrão, Marechal Floriano Peixoto e, por fim, retornam para a Getúlio Vargas.
- Covid-19: Curitiba registra oito mortes em uma semana
- Mega-Sena 2651: dez apostas do Paraná levam a quina
Já na prova de 10 km, o trajeto será feito pela Getúlio Vargas, Dário Lopes dos Santos, Professora Annette Macedo, Dr. Corrêa Coelho, Sant’ana, São Januário, Martin Varela, Hildebrando de Araújo, Dário Lopes dos Santos, Comendador Franco, Engenheiros Rebouças, João Negrão, João Viana Seiler, Marechal Floriano Peixoto e finalizam na Getúlio Vargas.
Com exceção da largada e da Avenida Dário Lopes dos Santos, que terão bloqueios totais das 19h30 às 23h, o restante do trajeto vai ser compartilhado entre os participantes da corrida e os veículos, com o trânsito fluindo nas faixas à esquerda. Monitores estarão no local para orientar os motoristas e garantir a segurança e a fluidez do tráfego.
Agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) farão o monitoramento do trânsito na região.
Com os bloqueios das ruas em Curitiba, 18 linhas de ônibus terão desvios de itinerário entre 19h30 e 23h. As alterações podem ser conferidas no site da Urbs