Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na madrugada desta segunda-feira (28) para prestar atendimento a vítimas de um acidente na BR-376, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.
Dois carros se envolveram numa colisão traseira perto do acesso para o Aeroporto Afonso Pena, uma caminhonete Hilux e um VW Virtus – o segundo veículo pertencia a um motorista de aplicativo e estava com dois passageiros a bordo.
Conforme o relato de testemunhas, o motorista da caminhonete não teria freado, bateu com força na traseira do carro de aplicativo e fez com que um dos passageiros ficasse enclausurado no automóvel.
- Quem eram os pilotos mortos em acidente durante o Moto1000GP
- Faustão faz transplante de coração; cirurgia foi bem-sucedida
- Vídeo flagra acidente que matou jovem nas Mercês
Ainda de acordo com populares, enquanto os bombeiros chegavam ao local do acidente na BR-376, o motorista da caminhonete que causou o acidente fugiu do local mesmo com os pneus furados. O detalhe que chamou a atenção é que a placa da Hilux ficou no local
O passageiro do carro foi levado a um hospital de São José dos Pinhais para fazer exames, mas sofreu apenas lesões moderadas, sem risco à vida.