Um motorista destruiu o carro de uma família com um taco de beisebol após o veículo parar em um local proibido. O caso aconteceu nessa última semana na porta de uma escola em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.
Nas imagens de câmeras de segurança, um carro para em um local proibido para o desembarque de uma criança. Em seguida, um veículo bate na traseira do autómovel parado, e então o motorista desce e começa a destruir o outro carro com o taco de beisebol.
O centro escolar tem uma rua destinada para o embarque e desembarque dos alunos. Para a reportagem da Rede Massa|SBT, a família do carro atingido contou que pararam no local porque o portão da escola estava fechando.
Além disso, eles relataram que uma bebê autista estava no carro durante a situação. “A gente não ia ficar parado no local, foi uma questão de segundos. O carro parou para eu descer e levar ela [criança] até a escola”, disse uma das vítimas, que não quis ser identificada.
Veja também:
- Polícia investiga suspeita de envenenamento de cães em terminal de Curitiba
- Pai abusa da filha e espanca barriga dela ao desconfiar de gravidez
A Polícia Militar foi acionada no local do acontecimento, mas o motorista já tinha fugido. Um boletim de ocorrência (B.O) foi registrado na situação.