Um cadeirante de 25 anos foi morto a tiros na porta de casa na noite deste domingo (10) em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O rapaz, não tinha passagens pela polícia, foi surpreendido por um atirador encapuzado.
O crime aconteceu na rua Silvio Dal Negro, no bairro Colônia Rio Grande. Felipe Daniel Peroza estava na frente da casa quando foi atingido por vários tiros.
Equipes de socorristas foram acionadas, mas encontraram o rapaz já sem vida. A Polícia Científica esteve no local do crime para fazer a perícia e a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.
Ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação para o assassinato.
Rapaz cadeirante morto na frente de casa
Felipe Daniel Peroza morava no bairro Colônia Rio Grande, tinha uma doença degenerativa e era cadeirante desde os 15 anos de idade.
Ele passou a tarde de domingo na chácara dos pais. A família voltou para casa por volta das 17h30 e o rapaz ficou no portão fazendo imagens do movimento na rua, como era costume.
Enquanto a família jantava, já perto das 18h30, um homem de roupa preta e encapuzado chegou ao local e atirou pelo menos cinco vezes no jovem cadeirante. Um dos tiros acertou a cabeça de Felipe e ele morreu na hora.
- Motorista bêbado coloca latas de cerveja na antena do carro
- Vídeo: caminhão tomba na BR-376 e motorista sofre lesões graves
- Primas morrem em acidente na PR-218; vídeo flagra batida
Vizinhos e familiares contaram que Felipe era um rapaz tranquilo, não tinha problemas com ninguém e sequer tinha passagens na polícia.
O jovem cadeirante era visto pelos vizinhos criando conteúdo para suas redes sociais. Ele acompanhava o pai caminhoneiro nas viagens e era apaixonado pela profissão.