Vídeos obtidos pela reportagem da Rede Massa | SBT mostram imagens da perseguição que terminou com um casal executado em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, nesta quinta-feira (28).
O caso aconteceu na rua Dona Izabel a Redentora, no centro do município. As vítimas transitavam pela via em um Corsa vermelho, quando foram surpreendidas por outros dois veículos. Pelo menos um suspeito desdeu do carro e efetuou disparos de arma de fogo.
O homem e a mulher morreram na hora. Outra vítima que estava no banco de trás do Corsa foi baleada e levada em estado grave ao Hospital Cajuru, em Curitiba.
- Guerra entre facções poderia ter motivado a execução de casal
- Casal é executado em perseguição no centro de São José dos Pinhais
As imagens mostram o carro das vítimas passando e, em seguida, os veículos dos suspeitos: um Gol vermelho e um Peugeot preto. Em outra câmera, é possível ver um dos carros vermelhos parando atrás de um veículo branco e pedestres correndo ao ouvir os disparos.
Outras imagens mostram funcionários de uma farmácia também assustados com os disparos. Assista:
Casal executado em São José dos Pinhais: guerra de facções pode ser motivação
Após a emboscada, um dos autores do crime, que estava no Peugeot, colidiu com outro veículo na via. Ele desceu armado e entrou no Gol vermelho, fugindo do local com os outros suspeitos.
A Polícia Civil investiga se o caso pode estar envolvido com uma guerra entre facções no município, como explicou o delegado Fábio Machado.
“Tudo será levantado durante a investigação, verificando a possibilidade de que o crime tenha decorrido de uma guerra de facções criminosas. Estamos analisando em conjunto as informações da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal, vamos buscar analisar recursos da muralha digital de São José dos Pinhais para poder identificar os veículos e chegar até os autores”, afirmou.