A família de Isabelle Juck, 19 anos, está procurando a jovem que está desaparecida desde sábado (31), em Balneário Camboriú.
Ela mora com os familiares em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e viajou para Santa Catarina para passar o Ano Novo com um primo.
No domingo (1º), a jovem iria para Florianópolis. Entretanto, ela parou de dar notícias, o primo não a encontrou e o celular de Isabelle estaria desligado desde às 12 horas de domingo.
Jovem desaparecida faz postagem nas redes sociais
Uma postagem pedindo ajuda foi feita no perfil do Instagram da Isabelle às 22 horas de segunda-feira (2).
Pelos stories a jovem escreve: “alguém ‘pra’ me socorrer?” e “Gente eu não posso mexer no celular nem atender o whatsapp [é] sério pessoal me ‘ajudam'”.
A família não sabe se as mensagens foram escritas por Isabelle ou se a conta foi invadida.
Internautas relatam que viram jovem desaparecida discutindo com homem
Com a repercussão do desaparecimento de Isabelle Juck, internautas publicaram nas redes que viram a menina.
Uma das mensagens diz:
“Vi um comentário de um rapaz no Facebook, ele falou que viu ela brigando no dia 1 com um cara dentro de um carro, e ela tentava sair do carro e ele não deixava. Aí ele e os amigos dele pararam o carro e falaram pro cara abrir o carro. Mas não sei o que houve depois, ele não falou. Falei pra ele entrar em contato com a família e polícia pra ajudar a localizar o dono do carro”, escreve internauta.
Outro perfil alega que a jovem confundiu um homem na praia com um cantor.