A noiva Caroline Pompeo, de 40 anos, que atrasou o jantar do próprio casamento para socorrer um motociclista que sofreu um acidente em Curitiba, já salvou uma bebê que estava engasgada.
A bebê estava com 7 meses quando se engasgou em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Na época, março de 2022, a policial militar escutou a mãe da vítima pedindo socorro na rua.
Na sequência, Caroline foi até a bebê e fez a “manobra de Heimlich”, procedimento para desobstrução de vias respiratórias. A criança havia se afogado na banheira, durante o banho.
Após a manobra, ensinado aos militares como parte das aulas básicas de primeiros socorros, a bebê voltou a respirar normalmente. Toda a ação, que aconteceu durante as férias da policial, foi registrada por câmeras de segurança.
Noiva atrasa casamento para salvar motociclista acidentado
Caroline atrasou a festa do casamento para salvar a vida de um motociclista que sofreu um acidente no Contorno Sul, em Curitiba. O caso ocorreu nesta sexta-feira (15).
Veja também:
- Vídeo: noiva atrasa casamento para socorrer motociclista acidentado
- Jovem com síndrome de Down sofre bullying em colégio no Paraná; vídeo
Ela e o marido, Victor Henrique Schwantes, estavam a caminho da festa de casamento quando encontraram o motociclista caído na rodovia. Ambos tinham acabado de oficializar a união no cartório.
Ao se depararem com o acidente no Contorno Sul, o casal parou o carro para salvar o motociclista envolvido na colisão. A noiva fez massagem cardiorrespiratória na vítima enquanto o marido ligava para o Siate.
Após o atendimento de Caroline, a vítima foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador. O motociclista foi internado e não corre risco de vida.