Matéria atualizada às 12h40 para correção de informação. A rinha de galos foi localizada no bairro Cajuru, em Curitiba, e não em São José dos Pinhais, como informado anteriormente.
A Polícia Civil desmantelou uma suposta rinha de galos em Curitiba, na manhã desta segunda-feira (31). O local foi descoberto durante cumprimento de mandados contra suspeitos de furtos.
Um homem e uma mulher foram presos durante a operação, realizada pela Delegacia de são José dos Pinhais. Eles são investigados por furtar celulares e carteiras de passageiros de ônibus.
Além das prisões, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão nas residências de investigados pelos mesmos crimes. No fundo de uma delas, localizada no bairro Cajuru, em Curitiba, a polícia encontrou o local onde supostamente ocorre rinha de galos. O espaço estava com bastante sujeira de sangue e penas.
Os animais localizados estavam feridos.
Na operação foram apreendidos celulares e objetos supostamente relacionados aos furtos. Também foram recolhidos medicamentos e objetos que estariam sendo utilizado na prática de rinha de galos.
A polícia segue investigando os crimes.
Leia também: