Uma taxista de 36 anos foi abusada dentro do próprio carro e mantida refém por três horas por um ladrão que se passou por passageiro em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O homem foi preso e um menor de idade foi apreendido.
O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (3). A vítima relatou que foi acionada para a corrida, que saía de São José dos Pinhais com destino ao bairro Pilarzinho, em Curitiba. Três homens entraram no carro e logo anunciaram o assalto, ameaçando a taxista com uma faca.
Em determinado momento, a vítima foi colocada no banco de trás do veículo, onde passou a ser abusada por um homem de cerca de 47 anos. Ele a tocou nas partes íntimas e deu vários beijos no corpo da mulher, só parando quando foi repreendido pelos outros ladrões.
Taxista foi deixada no bairro Contenda
A taxista contou aos policiais que, enquanto era abusada pelo homem mais velho, os outros dois criminosos, sendo um menor de idade, dirigiam o veículo. Eles chegaram a parar em um ponto de tráfico no bairro Sítio Cercado, onde trocaram dois celulares da vítima por porções de drogas.
Cerca de três horas depois, a mulher foi deixada no bairro Contenda, em São José dos Pinhais. ela conseguiu pedir ajuda para moradores, que acionaram a polícia.
Homem foi preso em flagrante em São José dos Pinhais
A polícia conseguiu localizar o homem mais velho e fez a prisão em flagrante. O menor de idade também foi identificado e apreendido.
O terceiro suspeito, que também seria menor de idade, está foragido.
O homem que cometeu os abusos contra a taxista vai responder pelos crimes de corrupção de menores, sequestro, roubo, porte de arma branca, ameaça e estupro.
Leia também: