Um rapaz de 25 anos foi morto com tiros de fuzil na noite desta quarta-feira (20) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Caio Murilo Lopes foi baleado várias vezes dentro de própria casa, na rua Maria da Conceição Bastos Zen, no bairro Jurema. Os criminosos chamaram a vítima pelo nome e, quando ele saiu na porta, foi surpreendido pelos assassinos.
Testemunhas contaram que os bandidos chegaram ao local em uma Ecosport prata e desceram do carro já encapuzados e usando coletes à prova de balas. Pelo menos quatro pessoas estariam envolvidas no crime.
No local, foram apreendidas várias cápsulas de pistola .45 e fuzil calibre 665.
Rapaz morto com tiros de fuzil em São José dos Pinhais
Policiais militares foram acionados e fizeram buscas pela região, mas não encontraram nenhum suspeito de cometer o crime.
A menos de um quilômetro do local do assassinato, a Ecosport usada no crime foi encontrada totalmente queimada. Os bombeiros foram chamados para controlar as chamas e a Polícia Científica realizou a perícia no local da execução e também onde o carro foi incendiado.
- Motoboy vítima de acidente em Piraquara morre no hospital
- Trabalhador fica prensado entre caçamba e caminhão em Curitiba
- Engavetamento na BR-277 envolveu 128 veículos, aponta laudo da PRF
Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a identificação dos assassinos e nem sobre a motivação para o crime.
Para mais notícias de São José dos Pinhais, acesse o Massa News.