Homem que matou mulher grávida a tiros morre no hospital

Com a colaboração de GMC Online

O homem que matou uma mulher grávida na cidade de Sarandi, no centro-norte do Paraná, morreu no hospital nesta segunda-feira (19). Alenildo Rodrigues de Moraes tinha 23 anos e matou a companheira Luiza Valéria Ribeiro Soares da Silva, de 31 anos.

homem-que-matou-mulher-gravida
Foto: Reprodução/Redes sociais

A vítima estava grávida de quatro meses e foi morta com tiros na cabeça. Após o crime, o autor atirou contra a própria cabeça e chegou a ser socorrido pelas equipes dos bombeiros e do Samu, mas morreu horas depois, no hospital.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e testemunhas do crime deverão ser ouvidas, assim como familiares da vítima e do autor, para entender como era o relacionamento deles.

Homem que matou mulher grávida tinha passagens na polícia

De acordo com o portal GMC Online, o delegado de Sarandi, Adriano Garcia, confirmou que o homem que matou a companheira grávida já tinha sido preso em flagrante em abril do ano passado por lesão corporal e ameaça.

A vítima solicitou medida protetiva, mas ela foi revogada porque a própria companheira dele informou ao Judiciário que não havia necessidade.

Em abril deste ano, a irmã de Luiza procurou a polícia para registrar um novo boletim de ocorrência contando que Alenildo agrediu e ameaçou a vítima. A Polícia Civil investigou o caso, mas o homem não foi preso.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.