Policial aposentado é morto a facadas no Paraná

Com a colaboração de Evandro Artuzzi/Rede Massa

Um policial militar aposentado foi morto a facadas na noite desta quarta-feira (22) em Saudade do Iguaçu, no sudoeste do Paraná. Ivo José dos Santos foi encontrado em uma estrada rural a cerca de 500 metros da PR-158, perto da Usina Hidrelétrica Salto Santiago, na Linha Urutu, e apresentava cerca de 25 perfurações provocadas por arma branca.

Foto: Evandro Artuzzi/Rede Massaw

Segundo a polícia, uma testemunha que mora perto do local onde o corpo foi encontrado relatou que estava com a vítima e o possível autor durante a tarde. Ela contou que o grupo foi buscar resíduos na fábrica de cerveja e depois foram até a residência da testemunha. Logo que o morador entrou em casa, o policial saiu com o carro e parou alguns metros a frente.

A testemunha disse que ouviu um grito, foi atrás para ver o que tinha acontecido e encontrou o policial aposentado caído atrás do próprio carro.

Após buscas na região, os policiais encontraram vestígios de sangue e conseguiram achar uma faca de cozinha embaixo de um fogão a lenha montado em cima de tijolo. A possível arma do crime foi recolhida para ser periciada, assim como uma camiseta suja de sangue que estava no quintal do imóvel.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e ainda não divulgou informações sobre autoria ou motivação para o crime.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa