Acidente na BR-376: caminhão carregado com geladeiras bate em van

Um acidente na BR-376 envolvendo um caminhão e uma van deixou um homem gravemente ferido nesta sexta-feira (1°). A batida aconteceu em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.

acidente-br-376-caminhao-van
Foto: PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos envolvidos na batida seguiam na pista sentido Norte do Paraná, no quilômetro 407:

“O caminhão VW Constelação, com placas de Cambé, carregado com geladeiras, deu um L, em uma curva sinuosa”,

disse a PRF.

Ainda segundo a PRF, em virtude da velocidade incompatível do caminhão com o local (placas de 60 km/h) e com a intempérie, pois havia chovido forte naquele momento, seguia logo atrás a van Renault Master (de carga).

Veja também:

A van, que estava com dois ocupantes, não conseguiu desviar. O motorista bateu contra a traseira do caminhão e ficou gravemente ferido. Preso às ferragens, o condutor precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba.

Após o acidente na BR-376, vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Ponta Grossa pelo helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA). Na sequência, a pista no sentido Norte do estado ficou totalmente interditada por cerca de 1h e 20 minutos, ocasionando cerca de 8 quilômetros de filas.

Ambos os motoristas, do caminhão e da van, realizaram o teste do bafômetro. O resultado deu negativo para o consumo de álcool para os dois condutores.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.