O Corpo de Bombeiros suspendeu nesta quinta-feira (27) as buscas no Rio Tibagi por Isis Victória Mizerski, de 17 anos, desaparecida há três semanas no Paraná.
A corporação realizava buscas aquáticas no local após a polícia caso receber denúncias de que o corpo da adolescente poderia estar no local. Após a varredura nas margens da bacia do rio, nenhuma pista foi encontrada.
Agora, equipes da Polícia Civil fazem buscas na área rural de Tibagi. As investigações aguardam o recebimento de novas pistas que podem indicar o paradeiro de Isis Victória.
Caso Isis: adolescente desaparecida em Tibagi estaria grávida
Isis Victória está desaparecida desde o dia 6 de junho, quando saiu de casa para se encontrar com o vigilante Marcos Vagner de Souza. A adolescente estaria grávida e, segundo a polícia, contou para a família que o suspeito seria o pai da criança. Desde então, ela não deu mais notícias e há uma grande mobilização nas buscas pela jovem.
O delegado do caso, Jonas Avelar, afirmou nesta quarta-feira (26) que testemunhas contaram que o corpo da jovem poderia estar numa área do Rio Tibagi. Além disso, o celular de Isis emitiu sinal em uma localização na região próxima ao rio.
“Foram quatro denúncias que tivemos aqui na delegacia, informando esse possível local em que se teria deixado essa menina. E aparelho celular dela, que dá a localização próxima a Telêmaco Borba, retorna para Tibagi, em local muito próximo ao rio que é uma área de mata também”, disse o delegado.
Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o paradeiro da jovem.
Leia também:
- Caso Isis Tibagi completa 20 dias sem solução
- Caso Isis Tibagi: perícia busca sangue em carro de suspeito
- Caso Isis Victoria: Bombeiros fazem buscas em Telêmaco Borba
- Caso Isis Tibagi: mensagem de socorro foi apagada logo após envio
- Caso Isis: suspeito já foi flagrado agredindo outras mulheres
- Caso Isis: vigilante foi a última pessoa a estar com adolescente
- Caso Isis: vigilante foi ao lugar onde celular da jovem emitiu sinal