O principal suspeito de participação no caso Isis, de Tibagi, conversou com o tio da adolescente no mesmo dia que a jovem foi vista pela última vez. A informação foi confirmada pelo próprio tio da garota, Rodrigo Mizerski, em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (27).
Isis Victória Mizerski, 17 anos, desapareceu no dia 6 de junho, quando saiu de casa para se encontrar com Marcos Vagner de Souza. Ela disse à prima e à irmã que estava grávida do homem de 30 anos e se encontraria com ele para falar sobre a gravidez.
“Ele passou o dia 6, das 23h, até o dia 7, às 3h40, conversando comigo por mensagens e nessas quatro horas de conversa ele teve várias contradições”, revela o tio de Isis Victória. “No começo dizia que nem sabia o nome dela e fica chamando de menina, no outro dia ele comentou comigo que conheceu ela em maio, mas não tinha mais se encontrado com ela”, completa.
Foi só depois de muita insistência de Rodrigo que Marcos Vagner finalmente revelou que “naquele dia ele tinha saído com ela, mas antes ele tinha dito que trabalhou o dia inteiro e depois foi fazer compras, desde o início ele teve muitas contradições”.
Confira tudo o que já se sabe sobre o caso Isis Tibagi.
Leia também:
- Caso Isis Tibagi: jovem contaria sobre gravidez no dia que sumiu
- Caso Isis Tibagi: buscas por corpo no rio são suspensas
- Caso Isis Tibagi: perícia busca sangue em carro de suspeito
- Caso Isis Tibagi: mensagem de socorro foi apagada logo após envio
- Caso Isis: suspeito já foi flagrado agredindo outras mulheres
- Caso Isis: vigilante foi a última pessoa a estar com adolescente
- Caso Isis: vigilante foi ao lugar onde celular da jovem emitiu sinal