Caso Isis: testemunhas dizem que corpo pode estar no Rio Tibagi

A Polícia Civil do Paraná recebeu novas pistas sobre o paradeiro da adolescente Isis Victoria Mizerski, adolescente de 17 anos desaparecida há 20 dias em Tibagi, nos Campos Gerais.

caso-isis-tigabi-hoje
Foto: Reprodução/Redes sociais/Polícia Civil

Em entrevista à Rede Massa | SBT de Ponta Grossa, o delegado Jonas Avelar contou que testemunhas afirmam que o corpo da jovem poderia estar em uma área no Rio Tibagi. Além disso, o celular de Isis, que emitia sinal em Mandaçaia, em Telêmaco Borba, também emitiu localização na região próxima ao rio.

“Foram quatro denúncias que tivemos aqui na delegacia, informando esse possível local em que se teria deixado essa menina. E aparelho celular dela, que dá a localização próxima a Telêmaco Borba, retorna para Tibagi, em local muito próximo ao rio que é uma área de mata também”, disse o delegado.

A polícia e o Corpo de Bombeiros começaram no final da manhã desta quarta-feira (26) as buscas aquáticas nas margens da bacia do Rio Tibagi. As buscas tinham sido interrompidas na região da Mandaçaia, após todo o local ter sido vasculhado.

Caso Isis Tibagi: celulares e carro do suspeito serão periciados

O delegado Jonas Avelar ainda revelou que o vigilante Marcos Vagner de Souza, principal suspeito do desaparecimento de Isis, possivelmente estava usando dois chips de celulares.

Além do aparelho apreendido pela polícia, Marcos teria outro chip que emitiu sinal na mesma localização que o celular da adolescente.

Os telefones e também o carro de Marcos serão periciados, para encontrar possíveis vestígios de sangue. O resultado da perícia deve ficar pronto nos próximos dias.

Delegado fala sobre novas pistas do Caso Isis: veja a partir do minuto 12’40”

Adolescente desaparecida estaria grávida do suspeito

Isis Victória Mizerski sumiu no dia 6 de junho. De acordo as investigações, a adolescente estaria grávida do vigilante Marcos Vagner de Souza, de 35 anos.

A jovem avisou a uma prima que saiu de casa para encontrar Marcos, que é casado e vivia um relacionamento extraconjugal com Isis.

Desde então, a adolescente não foi mais vista. A mãe dela contou que recebeu uma mensagem da filha com a localização dela, mas o aviso foi apagado pouco tempo depois.

Marcos se entregou à polícia na noite de segunda-feira (17). Ele se apresentou voluntariamente por volta das 20h na delegacia de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. A cidade fica a mais de 430 quilômetros de distância de Tibagi.

Interrogado, Marcos confirmou o encontro com a jovem, mas alega que deixou a jovem perto da Vila São José. Até a publicação desta matéria, ele ainda não tinha revelado mais detalhes. A defesa do homem alega que ele não tem relação com o desaparecimento e que ele tem álibi.

A polícia afirma que o homem não gostou de descobrir que a amante esperava um filho seu e teria tentado convencer Isis a abortar.

Nesta terça (26), as investigações revelaram que testemunhas confirmaram que, antes do desaparecimento de Isis, Marcos tentou adquirir remédios abortivos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.