O Corpo de Bombeiros do Paraná ampliou nesta quinta-feira (20) as buscas pela adolescente Isis Victoria Mizerski, desaparecida desde 6 de junho em Tibagi, nos Campos Gerais.
A corporação vai começar a fazer buscas na região de mata da Mandaçaia, em Telêmaco Borba onde o último sinal do celular da jovem de 17 anos foi captado. Este local também foi onde o celular do vigilante Marcos Vagner de Souza, principal suspeito, emitiu sinal na noite do desaparecimento.
As buscas durante a manhã ocorreram em Tibagi, em um matagal no fim da Vila São José.
O suspeito segue preso no presídio Hildebrando de Souza.
Casos Isis Victoria
Isis Victória Mizerski está grávida e sumiu no dia 6 de junho De acordo com a Rede Massa | SBT, a jovem avisou a família que saiu de casa para encontrar o pai da criança, que seria Marcos. Ele é casado.
Desde então, a adolescente foi mais vista. A mãe dela contou à reportagem da Rede Massa que recebeu uma mensagem da filha com a localização dela, mas o aviso foi apagado pouco tempo depois.
Ele chegou a ser ouvido pela Polícia Civil e disse ter se encontrado com a jovem, mas negou ter relação com o sumiço da adolescente.
Marcos se entregou à polícia na noite de segunda-feira (17). Interrogado, Marcos confirmou o encontro com a jovem, mas alega que deixou a jovem perto da Vila São José.
A polícia afirma que o homem não gostou de descobrir que a amante esperava um filho seu.
Leia mais:
- Caso Isis: suspeito já foi flagrado agredindo outras mulheres
- Vigilante foi a última pessoa a estar com a vítima antes do seu desaparecimento
- Vigilante esteve duas vezes no local onde celular da jovem emitiu sinal
- Mensagem de socorro foi apagada logo após envio
- Suspeito do desaparecimento de adolescente se entrega à polícia
Confira a reportagem que a Rede Massa | SBT de Ponta Grossa fez sobre o caso Isis Victoria: