Uma das vítimas do acidente na BR-376, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, foi identificado oficialmente. Pedro Lucas Baggio Torres tinha 16 anos e era o passageiro de um carro que capotou e foi parar em um córrego na tarde desta segunda-feira (12).
A vítima do acidente na BR-376 é filho da médica Andressa Caroline Baggio Torres, que também estava no veículo e foi internada em estado grave no Hospital Geral da Unimed. Outro filho dela, de 18 anos, também está internado no mesmo hospital.
A mãe de Andressa e avó de Pedro Lucas, que ainda não teve o nome confirmado oficialmente, também morreu no acidente.
Amigos se despedem de jovem morto em acidente em Tibagi
Com a confirmação de Pedro Lucas como uma das vítimas do trágico acidente em Tibagi, dezenas de amigos fizeram postagens lamentando a partida jovem do rapaz. Ele estudava no colégio Marista de Ponta Grossa, que confirmou a informação por meio de nota.
“Hoje o dia ficou mais triste e cinzento. É com muita tristeza que o Colégio Marista Pio XII, por meio de sua direção, alunos e colaboradores, manifesta sentimento de pesar pelo falecimento do estudante Marista, Pedro Lucas Baggio Torres, aos 16 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira (12)”, diz o comunicado.
- Buscas por criança em parque do Paraná chegam ao 3º dia
- ‘Bomba’ em aeroporto em Foz do Iguaçu era pacote de coxinhas
- Vereadores aprovam retirada do Mesa Solidária do Centro de Curitiba
O colégio também informou que as aulas nesta terça-feira (13) foram suspensas em forma de luto. “Para as famílias que não tiverem com quem deixar as crianças, poderão trazer para o Colégio que teremos professores e colaboradores para atendê-los”, diz o comunicado.