Homem de 50 anos é preso por estupro contra cinco crianças

Com a colaboração de PCPR

Um homem, de 50 anos, foi preso suspeito de estupro de cinco crianças e adolescentes, com idades entre 9 e 15 anos. O caso ocorreu na manhã da última quinta-feira (11), em Toledo, na região Oeste do Paraná.

homem-preso-suspeito-estupro-contra-cinco-criancas-adolescentes-professor-circo
Foto: Fábio Dias/EPR

De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), as investigações foram iniciadas em agosto de 2023, após as autoridades receberem denúncias anônimas que relatavam os vários abusos sexuais.

Segundo o delegado da PCPR Antônio Laércio, o suspeito seria professor de circo em uma escola e cometia os crimes dentro do ambiente escolar contra crianças e adolescentes.

No decorrer das diligências, conseguimos angariar provas da prática criminosa, através do depoimento das vítimas e testemunhas. O suspeito foi afastado das funções e seguimos com as investigações a fim de esclarecer por completo os fatos.

Delegado da PCPR Antônio Laércio

A Prefeitura de Toleto publicou uma nota oficial informando que o suspeito foi afastado do seu cargo público na escola.

Homem preso por estupro de crianças e adolescentes era professor de circo

O suspeito era professor das crianças e adolescentes que sofreram os abusos sexuais. Ele era contratado em cargo público pela prefeitura, mas foi afastado imediatamente após as denúncias.

A PCPR também cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência e local de trabalho do homem. Foram apreendidos celular, notebook e um HD.

A apreensão irá contribuir para o levantamento de provas que sustentem as acusações contra o professor suspeito. A polícia informou que o homem já foi encaminhado aos sistema penitenciário.

As autoridades solicitam a cooperação da população para realizar denúncias que podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque Denúncia ou (45) 99815-3563.  

Leia também no Massa News:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.