As três vítimas que ocupavam o avião que havia desaparecido na Serra do Mar, no Litoral do Paraná, serão sepultadas neste sábado (8) em Umuarama, na região Noroeste do estado.
Estavam no avião o piloto Jonas Borges Julião e dois servidores do governo do Paraná: Heitor Guilherme Genowei Júnior, superintendente do Viaje Paraná, divisão da Secretaria de Estado do Turismo; e Felipe Furquim, diretor da Casa Civil na região noroeste.
Até as 10h, o velório será na Capela Mortuária Umuprev apenas para os familiares das vítimas. Na sequência, será aberto ao público no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa.
O horário de previsão para o sepultamento é às 17h, no Cemitério Municipal de Umuarama.
Avião ficou desaparecido por cinco dias
O avião estava desaparecido desde segunda-feira (3) e foi encontrado no início da tarde desta sexta (7), após cinco dias de buscas.
Os trabalhos das equipes de resgate envolveram mais de 50 pessoas entre equipes de buscas aéreas e terrestres. Corpo de Bombeiros e militares percorreram vários quilômetros da Mata Atlântica a pé em busca dos destroços do avião.
Veja também:
- Avião desaparecido na Serra do Mar do Paraná é encontrado
- Governo confirma morte dos ocupantes de avião na Serra do Mar
Ao mesmo tempo, um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) e helicópteros da Casa Militar e do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) fizeram o patrulhamento aéreo em busca de indícios que pudessem apontar o local da queda.
As causas do acidente com o avião ainda não estão claras e a investigação deve ficar a cargo do Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta).