Foi identificada uma das vítimas do desabamento da laje e da caixa d’água de um supermercado em Pontal do Paraná, no Litoral, na noite desta sexta-feira (22). Rhayssa Santos tinha 18 anos e tinha acabado de começar a trabalhar no estabelecimento, inaugurado no dia anterior.
Rhayssa é uma das três vítimas fatais da tragédia. A laje do supermercado, localizado no balneário Canoas, desabou próximo ao setor de padaria. Seis caixas-d’água eram sustentadas pela estrutura e o estabelecimento, que tinha sido inaugurado no dia anterior, ficou alagado.
Atualização: as buscas foram encerradas no final da manhã deste sábado (23). Saiba mais:
De acordo com os Bombeiros, além dos três óbitos, o acidente deixou mais 12 vítimas, sendo que duas ficaram em estado grave e as demais tiveram ferimentos de leves a moderados. Elas foram encaminhadas às unidades de saúde do município e ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.
Os trabalhos seguem para localizar possíveis outras vítimas sob os escombros.
O Massa News tenta contato com o supermercado. O espaço está aberto para manifestações.
- Bombeiros confirmam três óbitos em acidente em mercado de Pontal do Paraná
- Tragédia em Pontal do Paraná: teto de supermercado desaba após inauguração
Amigos lamentam vítima de queda de caixa d’agua em supermercado
Nas redes sociais, Rhayssa recebeu homenagens de amigos e familiares.
“Infelizmente hoje eu perdi o amor da minha vida”, escreveu um rapaz.
“Meu Deus que triste, não dá pra acreditar que aconteceu isso, que papai do céu te receba de braços abertos Rhayssa, meus sentimentos familiares e amigos”, publicou uma amiga.