Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Fim de semana tem duas mortes por afogamento

(Foto: João Frigério) -  Fim de semana tem duas mortes por afogamento
(Foto: João Frigério)

Guarda-vidas do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para atender quatro situações de afogamento no Litoral durante o fim de semana. Dois jovens morreram.

Na manhã desta segunda-feira (25), foi localizado o corpo de um adolescente que se afogou em Matinhos, no domingo (24). A outra morte foi registrada em Pontal do Paraná.

Pontal do Paraná

Três rapazes se afogaram no Balneário Santa Terezinha, em Pontal do Paraná, na manhã de domingo. Eles estavam em uma área de mar aberto e foram levados pela correnteza. Segundos os Bombeiros, um deles foi retirado da água por banhistas. Outro jovem, de 18 anos, foi salvo pelos guarda-vidas e levado consciente ao Posto de Saúde (PS) em Praia de Leste. 

Um terceiro rapaz, de 20 anos, foi encontrado e retirado do mar pelos socorristas, cerca de 30 minutos após o afogamento. Ele foi encaminhado em estado grave, ao PS, mas morreu logo depois de ser atendido.  

Matinhos

No Balneário Costa Azul, em Matinhos, um adolescente de 16 anos se afogou na manhã de domingo. O corpo foi encontrado por pessoas que estavam na praia na manhã desta segunda-feira (25).

Os corpos dos dois rapazes foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Paranaguá.

Colaboração Corpo de Bombeiros

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo