Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem é preso acusado de estupro de vulnerável a criança de um ano em Ivaiporã

Um homem foi preso no final de semana em Ivaiporã após ser denunciado por suposto estupro de vulnerável. A situação foi atendida por equipes da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM).

Os policiais faziam patrulhamento de rotina quando foram informados de um possível estupro de vulnerável na Rua Agripina Maria Pedro. A equipe foi até o endereço e, em contato com a responsável pelo local, ela relatou que ocorria uma confraternização em sua casa e um dos convidados teria passado as mãos nas pernas de sua filha, de um ano e dois meses, e dito que seu órgão sexual estava ereto.

Uma outra pessoa teria presenciado a situação e tentado tirar a criança de perto do suspeito, momento em que ele, segundo relato, usou de um canivete para investir contra ela. Populares que estavam no local interviram e o homem fugiu em direção a um campo de futebol das proximidades.

Os militares estaduais fizeram buscas e conseguiram localizar o suspeito, um homem de 26 anos, que foi levado à 54ª Delegacia de Polícia de Ivaiporã para responder pela acusação.