Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem é preso suspeito de manter mulher e criança em cárcere privado

Um homem foi preso acusado de manter a companheira e uma criança de apenas sete meses em cárcere privado. A prisão foi realizada pela polícia militar na última quarta-feira (15) em uma casa na Rua Boaventura Faust, no bairro São Miguel, em Francisco Beltrão.

De acordo com os policiais, a equipe da Rotam realizava abordagem as margens da PR-483, no bairro Marrecas, quando um casal de nacionalidade paraguaia  informou  que a filha havia pedido socorro por telefone dizendo que estava sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro dentro da residência e havia sido jurada de morte.

No local, a mulher estava trancada dentro da residência com uma corrente na porta. Ao perceber a presença da polícia, o acusado correu para os fundos e arremessou um objeto pela janela. O homem foi abordado e identificado como Dionisio Alexandre da Silva Aliciewica popular “Báia”, já conhecido pela polícia.

Na residência de Dionisio foram encontradas cento e treze pedras de crack fracionadas para venda pesando 43.2 gramas e uma pedra maior pesando 9,2 gramas.

A vítima relatou que por diversas vezes, ela e a filha foram agredidas inclusive apresentando hematomas pelo corpo. Ela disse ainda que nesta semana tinha jogado uma arma do marido dentro do rio e o televisor que estava na casa possivelmente era furtado, pois havia sido trocado por pedras de crack.

O preso juntamente com a droga e os objetos foram encaminhados a 19ª SDP.

Informações: PPNews