Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

50% das cidades com apenas um candidato a prefeito ficam no noroeste do Paraná

Eleição será no dia 2 de outubro (Foto: EBC) - 50% das cidades com apenas um candidato a prefeito ficam no noroeste
Eleição será no dia 2 de outubro (Foto: EBC)

Sete das 14 cidades que têm apenas um candidato a prefeito para as eleições municiais de outubro ficam no noroeste do Paraná. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral, são elas: Altamira do Paraná, Araruna, Cidade Gaúcha, Itaguajé, Janiópolis, São Jorge do Ivaí e Terra Boa.

Em Altamira do Paraná, Elza Aparecida da Silva Aguiar, do PSB, tenta o segundo mandato. Já em Araruna, Leandro Cesar de Oliveira, mais conhecido como Leandro da Farmácia, do PPS, concorre pela primeira vez ao cargo.

Em Cidade Gaúcha, quem também tenta o segundo mandato é Alexandre Lucena, do PMDB. Já o candidato de Itaguajé, Crisogono Noleto e Silva Junior, do PTB, cujo nome de urna é Juninho, concorreu em 2012 e participa mais uma vez do pleito.

Leopoldo Heitor Oliveira Costa, mais conhecido como Dr.Heitor, do PSB, concorre pela primeira vez à prefeito da cidade de Janiópolis. Em São Jorge do Ivaí, Andre Luis Bovo, do PP, tenta se reeleger. Em Terra Boa, Valter Peres, do PDT, também busca o segundo mandato.

As outras cidades que só possuem um candidato a prefeito no Paraná são Assis Chateaubriand, Bom Jesus do Sul, Brasilândia do Sul, Miraselva, Santa Izabel do Oeste, Santa Mariana, São José da Boa Vista.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo