Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

A pedido do MP, Justiça proíbe realização de eventos em shopping de Campo Mourão

Foram apontadas irregularidades no local (Foto: Google Street View) - A pedido do MP, Justiça proíbe realização de eventos em shopping
Foram apontadas irregularidades no local (Foto: Google Street View)

A pedido do Ministério Público do Paraná (MP-PR), a 2ª Vara Cível de Campo Mourão determinou o cancelamento de eventos no Shopping Mourão, em especial o Mega Feirão de Aniversário, que seria realizado entre esta quinta-feira (10) e o domingo (13).

A decisão liminar aponta irregularidades no funcionamento do estabelecimento comercial, alegando que se pode colocar em risco a segurança dos frequentadores. De acordo com o inquérito do MP-PR, desde 2012, o shopping não possui alvará de licença para funcionamento por conta da reprovação pelo Corpo de Bombeiros, em razão do não cumprimento de normas que tratam de prevenção contra incêndios, pânico e explosão.

Na época, o proprietário e os representantes legais firmaram um Termo de Ajustamento de Conduta com o MP, comprometendo-se em adequar o local. Porém, verificou-se que as exigências ainda não foram cumpridas, o que implica em multa diária aos réus. 

Colaboração MP-PR