Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Abuso sexual: Ex-prefeito Sidney Bellini tem novo mandado de prisão expedido

(Foto:Reprodução/Arquivo/Cambira Notícias) - Ex-prefeito Sidney Bellini tem novo mandado de prisão expedido
(Foto:Reprodução/Arquivo/Cambira Notícias)

Um novo mandado de prisão contra o ex-prefeito de Cambira, Sidney Bellini foi expedido nesta semana pela Comarca de Apucarana. Dessa vez pelo crime de abuso sexual contra uma criança de 11 anos. Bellini está preso desde o dia 15 de dezembro de 2017, acusado de estupro de vulnerável, em um motel na cidade de Mandaguari. Esse processo está sendo apurado pela Justiça da Comarca daquela cidade.

O delegado José Aparecido Jacovós, confirmou esse novo mandado de prisão preventiva decretado pela justiça. “Esse mandado de prisão preventiva refere- se a outro crime de estupro, praticado pelo ex-prefeito Sidney Bellini na área da Comarca de Apucarana”, informou Jacovós.

Quando o ex-prefeito foi preso começaram a surgir inúmeras denúncias com relação a outros abusos de vulneráveis cometidas por ele na região. “Hoje a Delegacia da Mulher de Apucarana investiga pelo menos seis casos de pedofilia, que teriam sido cometidos pelo ex-prefeito”, destacou o delegado Jacovós.

Esse novo mandado de prisão refere-se a um outro caso, onde Bellini é acusado de prática sexual com uma criança de apenas 11 anos. “Essa prática sexual teria começado quando essa menor tinha apenas 11 anos de idade, e hoje ela tem 15 anos. Então se nós considerarmos que pela legislação brasileira, crianças são consideradas abaixo de 12 anos, na época dos fatos o ex-prefeito teria cometido crime contra uma criança”, explicou o delegado Jacovós.

Colaboração www.rtvcanal38.com.br

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo