Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Ação conjunta apreende 12 quilos de maconha em ônibus na BR-376

(Foto: Silvia Vilarinho / Rede Massa) - Ação conjunta apreende 12 quilos de maconha em ônibus na BR-376
(Foto: Silvia Vilarinho / Rede Massa)

Mais de 12 quilos de maconha foram retirados de circulação em uma ação conjunta das forças policiais na cidade de Califórnia, a 70 quilômetros de Londrina. A droga estava em um ônibus que foi abordado na BR-376, após denúncias anônimas, por policiais militares de Califórnia, Marilândia do Sul e Sarandi, além de policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá.

As denúncias apontavam que a passageira de um ônibus que saiu de Umuarama com destino a Curitiba estaria transportando drogas. Policiais militares de Sarandi fizeram o acompanhamento do veículo e avisaram a PM de Califórnia sobre a aproximação do ônibus na cidade. Com apoio de equipes de outros municípios, foi montado o cerco e o veículo foi abordado.

Os passageiros e a bagagem foram revistados, e em uma bolsa foram encontrados dez tabletes de maconha em meio às roupas. Uma mulher de 22 anos moradora de Cianorte assumiu ser a proprietária das drogas e foi presa em flagrante por tráfico de drogas. A jovem e a maconha foram encaminhadas até a delegacia da Polícia Civil de Marilândia do Sul.

Colaboração Silvia Vilarinho, da Rede Massa.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo