Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Ação conjunta apreende adolescentes por roubo e tráfico

(Foto: Paulo Silva / RS Polícia) - Ação conjunta apreende adolescentes por roubo e tráfico
(Foto: Paulo Silva / RS Polícia)

Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Carambeí (15 quilômetros de Ponta Grossa), com apoio do Conselho Tutelar, resultou na apreensão de dois adolescentes e na prisão de um adulto suspeitos de envolvimento em uma série de crimes na cidade, como roubos, furtos e tráfico de drogas.

Os menores foram detidos no início da manhã em suas casas e já foram conduzidos para um Centro de Socieducação (Cense) da região de Curitiba. De acordo com a polícia, os adolescentes de 15 e 17 anos já tinham sido detidos na última semana suspeitos de participar em crimes ocorridos no início de outubro em Carambeí e em Castro. Porém, como não havia vagas disponíveis em unidades para cumprimento de medidas socioeducativas, eles acabaram soltos.

Pouco tempo depois, em outra região de Carambeí, os policiais encontraram um rapaz de 18 anos que tinha em aberto um mandado de prisão. Ele já tinha sido chamado para prestar depoimento e entregou os outros membros da quadrilha, segundo informou a polícia. Na casa dele foram apreendidos aparelhos supostamente roubados ou furtados, como tablets e celulares.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo