Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Acerto de contas deixa um homem morto no centro de Rio Branco do Sul

(Foto: Juliana Rodrigues / Rede Massa) - Acerto de contas deixa um homem morto no Centro de Rio Branco do Sul
(Foto: Juliana Rodrigues / Rede Massa)

Dois homens foram baleados no Centro de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde desta quinta-feira (23). O fato que assustou moradores e comerciantes aconteceu na Rua Carlos Pioli.

Segundo a PM, foi um acerto de contas. Os dois baleados ainda não foram identificados e as circunstâncias do que aconteceu ainda serão apuradas. Um dos homens não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro foi encaminhado ao Hospital Municipal, com ferimentos graves.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML).

Atualização

O mecânico, Alberto Luiz Iates, que morreu baleado, dirigia uma Saveiro vermelha, quando foi alvejado pelo atiradores. Eles estavam em um Fox e, segundo informações, já chegaram atirando. Iates perdeu o controle do carro e bateu em outros veículos que estavam estacionados, e também em uma árvore.

O passageiro, Maicon Enrique, que ficou gravemente ferido, correu para uma loja. Ele foi socorrido de helicóptero e encaminhado ao hospital.

Os atiradores abandonaram o carro e roubaram outro veículo para continuar a fuga. Até o momento ninguém foi preso e a polícia não informou a motivação do crime. 

Com informações de Juliana Rodrigues/Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo