Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Acidente com carreta de transporte de combustíveis interdita a BR-376

(Foto: PRF) - Acidente com carreta de transporte de combustíveis interdita a BR-376
(Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou o tráfego de veículo na BR-376, na altura do quilômetro 199, nas proximidades da praça de pedágio de Mandaguari, por mais de uma hora, na manhã desta quinta-feira (15).  A fila chegou a quatro quilômetros. A medida foi necessária, de acordo com a polícia, para evitar uma possível explosão, uma vez que uma carreta de transporte de combustíveis acabou envolvida em um acidente.

Conforme a PRF, além da carreta, um caminhão com carregamento de milho e um veículo de passeio foram envolvidos na batida, que perfurou o tanque de transporte de combustível.

O condutor do caminhão relatou a polícia que “o sol ofuscou sua visão e ele acabou fechando o veículo de passeio quando tentava ultrapassar a carreta. Com isso, o carro de passeio saiu da pista e parou no canteiro”. Ainda conforme a polícia, “quando o condutor do caminhão voltava para a segunda faixa, bateu no tanque de transporte de combustíveis da carreta”.

Por medida de segurança a PRF bloqueou o tráfego até que uma avaliação completa fosse efetuada. Após o risco de explosão ser descartado, o trânsito foi liberado. Conforme a polícia, não houve feridos.

Colaboração PRF

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo