Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Acidente com viatura da PM deixa quatro mortos e feridos na Linha Verde

Acidente com viatura da PM deixa quatro mortos e feridos

Pelos menos duas pessoas morreram e mais de cinco ficaram feridas em um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (31), na Linha Verde, próximo do viaduto da Avenida Comendador Franco, no bairro Jardim Botânico, em Curitiba.

Segundo informações apuradas no local, a viatura bateu de frente com outro veículo e duas pessoas morreram no local e ao menos uma ficou em estado grave e foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador.

Ao menos sete ambulâncias, Siate médico, viaturas da PM e da PRF, além de um helicóptero fazem o atendimento ao local do acidente.

Atualização

O caminhoneiro Valdinei Ferreira, que passava pelo local no momento do acidente, contou como tudo aconteceu. "A viatura estava vindo pela canaleta quando tentou desviar de um pedestre e colidiu com um ponto de ônibus, onde atropelou algumas pessoas que estavam ali. Depois eu parei o caminhão e não tenho certeza, mas acho que a viatura bateu no ponto de ônibus, invadiu a pista na contramão e bateu de frente com o carro".

Outro motorista também relatou o que aconteceu logo após a batida. “Entrei em pânico, entrei em choque, vi muitas pessoas ali atrás do meu carro. Eu conversei com o motorista da viatura, ele estava bastante abalado, chorando muito, em estado de choque”, contou o homem, que preferiu não se identificar, e que teve o carro atingido pela viatura. “Não vi o giro flex ligado, nem a sirene, só vi o carro em cima de mim”.

Segundo a Polícia Militar, uma terceira vítima do acidente também morreu durante o atendimento médio, chegando a três o número de óbitos. Além disso, pelo menos outras duas pessoas ficaram feridas e não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.

A quarta morte foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML), uma mulher de aproximadamente 30 anos.

Identificação

A direção do Instituto Médico Legal (IML) em nota comunicou que duas pessoas mortas no acidente tinham sido identificadas: Fabiana Maria da Silva, de 29 anos, e de Verginia Gouvea Enes, de 67.


Com informações de Ricardo Pereira/Rede Massa