Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Acidente em Clevelândia mata casal e deixa quatro feridos

Vítimas estavam em Gol que bateu de frente com Megane; casal deixa um filho (Foto: Reprodução/Redes Sociais) - Acidente na PR-280 mata casal e deixa quatro feridos
Vítimas estavam em Gol que bateu de frente com Megane; casal deixa um filho (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um casal morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na noite de sexta-feira (5) na PR-280, em Clevelândia, na região sul do Paraná. A batida frontal envolveu um Renault Megane, com placas de Joaçaba (SC) e um Gol, com placas de Mangueirinha.

No Gol, a passageira Silvana de Souza de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O motorista Claudio Pedroso de 38 ano, foi levado até um hospital em Pato Branco e morreu na madrugada de domingo (7). O casal morava em Mangueirinha e deixa um filho de oito anos – ele não estava no carro no momento do acidente.

No Megane, o motorista Jaime Alberto Gubert, de 46 anos, teve ferimentos leves. As passageiras Ana Claudia da Silva Gubert, de 46 anos, e duas crianças, de 4 e 9 anos, também ficaram machucadas e foram levadas até um hospital de Pato Branco. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Os corpos dos dois ocupantes do Gol foram levados até o Instituto Médico-Legal (IML) de Pato Branco.

Com informações de Monique Sfoggia, da Rede Massa.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo