Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Acidente entre dois carros deixa cinco pessoas feridas na BR-277

(Foto: Colaboração/PRF) - Acidente entre dois carros deixa cinco pessoas feridas na BR-277
(Foto: Colaboração/PRF)

Acidente entre dois carros deixou cinco pessoas feridas, no Km 242 da BR-277, em Irati, na tarde desta terça-feira (26). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência por volta das 13h55.

A colisão transversal foi entre um Fiat/Siena, com placas de Ponta Grossa, e um GM/Corsa, de Fazenda Rio Grande. O Siena seguia sentido Guarapuava quando obstruiu a passagem do outro veículo, que seguia sentido Fernandes Pinheiro, e bateu na lateral do carro.

O motorista do Siena, um rapaz de 21 anos, saiu ileso do acidente. No mesmo veículo, outras duas pessoas ficaram feridas, um homem, 26 anos, com lesões graves, e uma mulher, 27 anos, com ferimentos leves. Ambos foram socorridos e levados à Santa Casa de Irati/PR. O condutor do outro carro, um homem de 50 anos, em estado grave e mais dois passageiros também ficaram feridos, uma moça, 23 anos, com lesões graves e uma criança, de seis anos, com ferimentos leves. Todos socorridos e encaminhados à Santa Casa.

O motorista do Siena foi submetido ao teste de etilômetro e apontou negativo para alcoolemia. O outro motorista não fez o teste, já que imobilizado na sala de emergência.

Colaboração PRF

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo