Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Acidente entre dois ônibus escolares deixa oito feridos

Um grave acidente envolvendo dois ônibus escolares da cidade de Adrianópolis deixou oito pessoas feridas no início da manhã desta quarta-feira (27), em uma estrada rural no bairro Sitinho. Pelo menos seis adolescentes ficaram feridos, além dos motoristas. Ninguém corre risco de morte.

O acidente foi registrado no momento em que um dos ônibus levava estudantes do Colégio Estadual Santa Barbará para a aula. “Um dos ônibus estava levando as crianças, enquanto o outro estava vazio”, explicou o secretário de desenvolvimento da prefeitura de Adrianópolis, João Manoel Pampanini. De acordo com o secretário, os ônibus são novos, bem conservados e vistoriados de seis em seis meses. “Provavelmente se trata de um erro humano, mas isso será apurado”, afirma.

Pampanini informou, ainda, que os motoristas foram hospitalizados. “O helicóptero prestou apoio para retirar um dos condutores, na intenção de evitar qualquer risco. Porém, ninguém sofre risco de morte. Além disso, seis estudantes entre 13 e 16 anos ficaram feridos, sendo que dois tiveram fraturas leves. Todos foram atendidos no local”, informou.

Colaboração Louise Fiala

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo