Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Acidente entre viatura da PM e carro deixa três feridos no Capão Raso; veja vídeo

Três pessoas ficaram feridas, entre elas dois policiais militares, em um acidente entre um carro e a viatura da Polícia Militar (PM) na tarde desta sexta-feira (19), no bairro Capão Raso, em Curitiba. A viatura, que seguia pela canaleta do ônibus, acertou a lateral de um veículo modelo Fiat Argo, que fazia a conversão.

O Tenente Alysson, do Corpo de Bombeiros, explicou que os policiais seguiam na canaleta para atender uma ocorrência, e não conseguiram frear a tempo. “A viatura da PM estava se deslocando em um acompanhamento para uma situação de emergência e prioridade, quando o condutor do carro fez a conversão. A viatura não conseguiu desviar a tempo e colidiu na lateral”, disse.

Os dois policiais ficaram feridos levemente, com escoriações principalmente na face, e foram encaminhados ao hospital. O condutor do veículo teve um traumatismo craniano e foi encaminhado ao Hospital Cajuru, em quadro estável.

Devido ao acidente, a Avenida Winston Churchill foi bloqueada e o fluxo de carros está sendo desviado, causando congestionamento na região.

(Foto: Mateus Bossoni)(Foto: Mateus Bossoni) 

Colaboração Mateus Bossoni

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo