Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Acidente grave na BR-277 deixa dois mortos e uma criança ferida

(Foto: Divulgação PRF) - Acidente grave na BR-277 deixa dois mortos e uma criança ferida
(Foto: Divulgação PRF)

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (27) na BR-277, na região do Itaqui, em Campo Largo. O acidente envolveu dois veículos. A Polícia Militar informou que equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e que um dos automóveis teve um princípio de incêndio.

Informações iniciais indicam dois mortos em um dos veículos e uma criança em estado grave, que foi encaminhada ao Hospital do Rocio, também em Campo Largo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atende a ocorrência, mas ainda não repassou detalhes sobre o acidente.

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que foi acionado para o recolhimento de dois corpos na BR-277 em Campo Largo. A PM indicou, por enquanto, apenas o encaminhamento de uma menina de quatro anos ao Hospital do Rocio.

Atualização

A PRF informou que o acidente aconteceu no quilômetro 120. Foi uma colisão frontal entre um Chevrolet Cruze furtado e um Chevrolet Corsa. Um homem e uma mulher, que estavam no Corsa, morreram na hora. Uma criança de quatro anos foi socorrida com lesões graves. 

De acordo com a PRF, o motorista do Cruze havia furtado um carro pouco antes do acidente e transitava pela contramão na BR-277. Ele foi atendido no local e preso. A informação inicial era de que o acidente havia sido registrado na pista sentido interior, mas a PRF informou às 7h20 que a ocorrência foi na pista sentido Curitiba. 

A PRF comunicou durante a manhã que as vítimas fatais são um homem de 43 anos e a sua filha de 18 anos. A menina de quatro anos também é filha do homem. O preso, de 24 anos, já foi encaminhado para a delegacia de Campo Largo. Segundo a PRF, ele confirmou que furtou o Cruze nesta madrugada, em uma residência em Campo Largo.