Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Acidente gravíssimo no Contorno Norte; moto foi arrastada por cinquenta metros

Motociclista é arremessado em acidente; moto foi arrastada

Um gravíssimo acidente foi registrado na noite de segunda-feira (15), no Contorno Norte, em Santa Felicidade, em Curitiba. A batida envolveu um caminhão, uma motocicleta e um carro de passeio e resultou em ferimentos gravíssimos ao motociclista.

As informações colhidas no local pela repórter Juliana Rodrigues e pelo cinegrafista Allan Costa, equipe de reportagem da Rede Massa, são de que o acidente ocorreu na pista sentido Almirante Tamandaré. O condutor da moto teria sido atingido pelo caminhão ao acessar a rodovia. Com o impacto, o motociclista foi arremessado na pista e a moto foi parar no rodado do caminhão, sendo arrastada por cerca de 50 metros. O motociclista foi atingido ainda por um carro, que não teria percebido o homem que foi arremessado na via.

O motociclista foi socorrido e encaminhado ao hospital com ferimentos gravíssimos. O motorista do caminhão disse que “não pode evitar o acidente, já que o motociclista teria entrado na frente do caminhão e a única medida possível foi frear bruscamente”.

Colaboração Juliana Rodrigues/Allan Costa/Rede Massa